No final da tarde da última quarta-feira (9), um casal apaixonado foi ao Fórum de Campo Grande com um objetivo especial e diferente do habitual: filmar o vídeo de seu casamento.

A advogada Suellen dos Santos Borges (27) e o também advogado Túlio Santana Lopes Ribeiro (29) conheceram-se no prédio do fórum em 2010. À época, ela era estagiária do antigo cartório da 6ª e 14ª Vara Cível e trabalhava no balcão, auxiliando no recebimento e carga de processos. Túlio, por sua vez, estagiava em um escritório de advocacia e quase diariamente ia deixar e buscar processos no cartório onde Suellen atendia.

O contato quase cotidiano levou-os a conversar sobre assuntos diversos, descobrirem amizades em comum e acabou por despertar o interesse em ambos, de forma que começaram a se ver fora das dependências do Fórum e deram início a um namoro.

Sete anos de relacionamento se passaram, os dois formaram-se no mesmo ano, foram aprovados no mesmo exame da OAB, trabalham no mesmo escritório de advocacia e agora decidiram sacramentar a união.

“Nós pensamos em colocar no vídeo do casamento o início da nossa história, mas, a princípio, achamos que não caberia. Mas o Edson (fotógrafo) gostou da ideia e disse que precisava começar o vídeo contando como nós nos conhecemos e, como foi aqui no Fórum, ele entendeu que era preciso fazer filmagens no prédio. Tem tudo a ver com nossa história”, Suellen relatou.

Túlio, então, solicitou com antecedência a permissão da Direção do Foro, que autorizou o ensaio. Assim, os noivos fizeram filmagens dentro e fora do prédio, com direito até a uma simulação de seus primeiros encontros no balcão do cartório da 11ª Vara Cível, que cedeu seu espaço para a captura das imagens do vídeo.

O resultado final das filmagens, no entanto, permanece um mistério inclusive para os noivos que somente o verão no dia do casamento, com data marcada no mês de setembro.

Fonte: TJ-MS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA